Conectado com

Esportes

Congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo rondonense acontece hoje: 12 equipes irão disputar a edição

Será realizado hoje, a partir das 19 horas, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marechal Rondon. O congresso será realizado na sede da LRE (Liga Rondonense de Esportes), que irá definir a fórmula de disputa da competição.

Conforme apurado pela reportagem Difusora, já se sabe que são esperadas 12 equipes para disputar a edição de 2020 da competição. Não haverá mais chave ouro e prata, ou seja, apenas uma divisão.

Se estas previsões se confirmarem, ao que tudo indica, na primeira fase se classificam oito equipes, avançando para as disputas de quartas, semi e final.

O Secretário de Esportes de Marechal Rondon Cristhiano Metzner, o Suko, fala da parceria da municipalidade com a LRE, e por conseqüência, com o Campeonato Municipal de Futebol de Campo..

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Liga Oeste de Futebol Amador quer o retorno imediato da modalidade na região

Ilustrativa

Assim como o futebol profissional, o amador também está totalmente paralisado em meio à pandemia de Coronavírus (Covid-19). Muitas pessoas, além de ter a pratica como lazer sobrevivem da atividade – direta ou indiretamente.

A Liga Oeste de Futebol Amador, que representa os desportistas do extremo oeste paranaense, realizou recentemente uma manifestação em frente à Prefeitura de Cascavel, pedindo a reabertura dos campos.

Foram apresentadas 14 medidas para serem adotadas com a volta das atividades. Mas, eles tiveram já dois pedidos negados pelo município.
O COE (Centro de Operações de Emergências), afirma que as atividades devem permanecer suspensas.

Entrevistado nesta quinta-feira (28), no Programa Difusora nos Esportes, o Presidente da Liga Oeste de Futebol Amador Marco Antônio Baccin, relatou a situação da modalidade no momento.

 

Continue Lendo

Esportes

Fim da Rádio Globo; Quando o esporte vai voltar: Anderson Cheni participa do Difusora nos Esportes

Cheni no Campo

Com grandes participações no microfone de esportes da Rádio Globo de São Paulo – que está na iminência de encerrar as atividades – Anderson Cheni, foi o convidado do programa Difusora nos Esportes desta quarta-feira (28).

Atualmente, Anderson está trabalhando em uma plataforma digital própria, batizada de “Cheni no Campo”.

Na entrevista, Cheni aborda vários temas, como: o fim da Rádio Globo de São Paulo (que encerará suas atividades neste domingo), como está o futebol paulista em meio à pandemia, perspectiva de a bola voltar a rolar, dentre outros assuntos.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo

Esportes

Gerente do Sesc avalia realização do Dia do Desafio

De forma diferente, aconteceu ontem a 26º edição do Dia do Desafio, uma programação mundial e que objetiva incentivas as pessoas a pratica das atividades físicas e esportivas.

Neste ano, em função das restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, o Dia do Desafio aconteceu de forma on-line.

O gerente do Sesc Rondon, Carlos Cremoni, fala a respeito…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.