Veiculo com cigarros paraguaios foi apreendido
Por volta das 21 horas de ontem, policiais militares de Mercedes foram acionados para atender uma situação de violência doméstica, onde a vitima relatou que estava em casa tomando cerveja com seu convivente e que durante uma conversa o mesmo ficou revoltado e partiu para cima dela agarrando-a pelo pescoço e tentou asfixiá-la, deixando com hematomas.
Após o fato a vítima mandou mensagem para uma amiga a qual acionou a Polícia Militar.
Ainda no local o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia,
VIAS DE FATO
Também ontem (14) por volta das 18 horas , no local onde transcorria a festa do aniversário de Mercedes, policiais militares precisaram intervir numa situação de vias de fato entre dois elementos.
Um deles relatou que estava a caminho do banheiro, quando visualizou o outro chutando e danificando a porta e, ao indaga-lo o mesmo o insultou e chamou pra briga no braço.
Uma terceira pessoa também se envolveu na confusão, porém como ninguém quis representar contra o outro, a situação se resolveu na conversa com os policiais militares.
DESCAMINHO
Já a ocorrência de contrabando e descaminho aconteceu no princípio da madrugada desta segunda-feira.
Em patrulhamento pelas ruas de Mercedes uma equipe policial visualizou dois veículos, um GM Onix e um HB20 em atitude suspeita.
Na tentativa de abordagem os condutores empreenderam fuga em direção a Linha Rio do Sul, sentido a cidade de Nova Santa Rosa.
Quando da aproximação da viatura , o condutor do HB20 abandonou o carro em uma lavoura e empreendeu fuga a pé não sendo possível a sua abordagem.
Como veículo foi abandonado com as chaves, foi conduzido até o destacamento em Mercedes.
Estava carregado com 30 caixas de cigarros paraguaios e tinha registro de furto ocorrido em São Miguel do Iguaçu em 24 de maio deste ano.Veículo e contrabando foram encaminhados à Receita Federal na cidade de Guaíra.