Corpo de Marcelo Martin chega hoje a Nova Santa Rosa; velório será no Ginásio Eurides Priebe

O corpo do professor de voleibol Marcelo Martin, de 62 anos, foi identificado na manhã desta segunda-feira (27) no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e está a caminho de Nova Santa Rosa. A previsão de chegada é por volta das 17h.

O velório ocorrerá no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, local de referência na trajetória esportiva do professor. O sepultamento será realizado amanhã (28), com horário ainda a ser confirmado. Marcelo deixa enlutados a esposa e dois filhos.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa decretou luto oficial de três dias em homenagem ao servidor, destacando sua dedicação ao esporte e o impacto do seu trabalho na formação de jovens atletas. A Prefeitura de Mercedes e a Federação Paranaense de Voleibol também emitiram notas oficiais lamentando a perda.

Acidente na BR-277

O acidente ocorreu por volta das 14h de domingo (26), no km 190 da BR-277, em Palmeira (PR). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Toyota Corolla da Prefeitura de Medianeira colidiu contra um ônibus de Pinhais que estava parado no acostamento após uma pane mecânica.

Além de Marcelo, também morreu no local o técnico Rodrigo Soares Corrêa, de Medianeira. O motorista do Corolla teve ferimentos leves. Os ocupantes do ônibus, seis ao todo, não se feriram e o teste do bafômetro do condutor apresentou resultado negativo.

Quatro atletas de Nova Santa Rosa que seguiriam para a Taça Paraná de Voleibol viajavam logo atrás, presenciaram a cena e passam bem fisicamente. Elas retornam ao município nesta segunda-feira.

Rodrigo vivia um momento especial

A tragédia interrompeu uma fase de alegria na vida de Rodrigo. Pai de dois filhos, ele e a esposa esperavam a terceira filha. O chá de bebê da menina foi realizado no início de outubro, aumentando a comoção diante da perda.