Conectado com

Geral

Corpo de mecânico assassinado no Estado da Bahia é transladado para Quatro Pontes

Corpo deve chegar hoje a noite (20) e velório será somente amanha (21)

Reprodução facebook

Está sendo transladado para Quatro Pontes, o corpo de Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos, que foi assassinado a facadas no município de Luiz Eduardo Magalhães, estado da Bahia.

Ontem no final do dia, o corpo deixou o IML de Barreiras com destino a Quatro Pontes e a previsão de chegada é somente na noite desta segunda-feira (20).

Se tudo transcorrer conforme o programado, o velório do quatropontensse vai acontecer somente na terça-feira (21) pela manhã.

O quatropontensse Lucas, trabalhava em uma mecânica na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia.

Foi apurado que na noite de sábado (18), houve discussão entre ele e um conhecido.

Os dois moravam na mesma Pousada e Lucas jogava sinuca no bar do estabelecimento, quando o elemento identificado por Enijunes, já em estado de embriaguez, chegou e começou a incomodá-lo, insistindo para que pagasse uma bebida alcoólica.

Em determinado momento, o autor do crime passou a xingar a Lucas , que foi tirar satisfação, no entanto, o acusado armou-se com uma faca: a vítima ainda tentou correr, se desequilibrou e caiu ao chão, quando foi esfaqueado por diversas vezes.

O SAMU prestou atendimento, encaminhou Lucas até a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhaes – Bahia – foi informada sobre o homicídio e passou a realizar diligencias, conseguindo localizar o suspeito nas imediações de onde aconteceu o crime.

Após busca pessoal, os militares encontraram uma carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e a faca, utilizada no crime.

O autor do crime, Enijunes de Luna Oliveira de 37 anos, confessou ter matado Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos: ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia.

O quatropontensse que residia em Luis Eduardo, teve o corpo transladado para o Instituto Médico Legal de Barreiras onde passou por necropsia.

Ontem no final do dia, o corpo foi liberado para translado, que acontece da Bahia a Quatro Pontes, com previsão de chegada na noite desta segunda-feira (20) e velório na terça-feira (21) pela manhã.

Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos, que era mecânico, nasceu e residiu a maior parte de sua vida em Quatro Pontes; depois se mudou para Marechal Rondon onde residiu por um tempo curto, e na sequencia se transferiu para o estado da Bahia.

Geral

Jovem de 19 anos sofre queda de bicicleta e resulta com ferimentos em Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Confirmada venda da Unidade Industrial de Aves da Copagril para a Cooperativa Lar

Fabrica de Rações em Entre Rios do Oeste também foi vendida

Continue Lendo

Geral

Empossados os membros do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda

Assessoria

Aconteceu na segunda-feira, dia 23, a posse dos membros do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda – COMTER. Eles ficarão no cargo pelo período de 4 anos.
Foi eleito presidente da entidade, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci; vice-presidente Debora Gerke Barrueco; e o secretário executivo Arli Neodi Costa (Pereira).
Os demais membros são:
– Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marechal Cândido Rondon – Edvino Albrecht (titular) e Juraci Ferreira (suplente);
– Sintracon Marechal Rondon – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção – Rudmar Alberto Schmidt (titular) e Lotário Claas (suplente);
– Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marechal C. Rondon – Neilor Vicente Thomas (titular) e Alcino Biesdorf (suplente);
– Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon – SINDICOMAR – Ademar Bayer (titular) e Rosemeri Hepp (suplente);
– Sindicato Rural Patronal – Tatiana Daniele Schneider (titular) e Edio Luiz Chapla (suplente);
– Associação Comercial e Empresarial de Marechal C. Rondon – Scharlston Jakson Abegg (titular) e Sandra Nair Kuhn (suplente).
De acordo com o novo presidente, o secretário Sérgio Marcucci, a entidade tem como objetivo de ser um colegiado de caráter permanente, deliberativo e fiscalizador, com a finalidade de estabelecer, acompanhar e avaliar a Política Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, propondo medidas necessárias para o desenvolvimento e gestão do sistema público de emprego, além de acompanhar, fiscalizar e aprovar o relatório de gestão do SINE.
Fonte: Assessoria
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.