Família recebeu informações que já foram repassadas à polícia sobre provável localização e novas buscas serão realizadas ainda hoje
Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Portal Umuarama News apontam uma provável localização dos corpos dos quatro homens quer estão desaparecidos na cidade de Icaraíma há mais de um mês.
Depois da localização do carro usado por Robishley Hirnani, Rafael Marascalchi, Diego Henrique e Alencar Gonçalves, na última sexta-feira (12), novas informações começaram a ‘minar’ à Polícia Civil. A mais recente delas, recebida primeiramente pelas famílias dos desaparecidos, dá conta de que os corpos – que não foram encontrados junto à pick-up Fiat Toro –, estariam desovados em covas separadas em um cemitério clandestino localizado supostamente entre o ponto onde foi desenterrado o carro e uma das margens do Rio Ivaí, nas proximidades do Porto Jundiá.
A suposta existência deste cemitério clandestino pode mudar totalmente o rumo das investigações, tendo em vista que, se houverem outros corpos por ali, um grande trabalho deverá ser realizado por peritos, técnicos papiloscopistas e também do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, além de criar uma verdadeira reviravolta no trabalho investigativo policial.
A Polícia Civil ainda não se manifestou a respeito desta informação, que deverá ser verificada ainda na tarde de hoje (15).
Todo o processo de investigação está sendo desenvolvidos sob sigilo pela Polícia Civil, que pouco a pouco vem ‘soltando’ na mídia alguns detalhes que podem ser pertinentes ao andamento das buscas.
A equipe do Portal Umuarama News aguarda um pronunciamento ainda hoje sobre a averiguação da existência deste suposto cemitério clandestino e quais rumos deverão ser tomados sobre esse e eventuais outros casos – ou sobre outros corpos – que vierem a ser desvendados.