Homem forçou a janela e invadiu a residência
Uma criança de 11 anos acionou a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon ontem (26) , informando que seu pai estava brigando com sua mãe e ela precisava de ajuda.
A situação ocorreu numa residência a Rua Helmuth Priesnitz onde a mulher relatou que por volta das 08 horas ainda estava na cama quando ouviu barulho de alguém forçando a janela para invadir a casa.
Ao verificar viu que era seu ex-cônjuge, de quem está separada há cerca de um ano.
Na época da separação ela solicitou uma medida protetiva contra o homem , que era usuário de drogas e a estava ameaçando, porém a medida venceu e não foi renovada.
Ontem ele forçou a janela para entrar apesar dos pedidos para que não o fizesse.
O homem estava visivelmente alterado, possivelmente sobre efeito de algum entorpecente, pois sua fala não tinha sentido e ele não parava de tremer, aparentando estar bastante nervoso, chegando a ameaçá-la de morte assim como as crianças de 11 e 13 anos, filhas do casal.
Por último relatou que o ex está morando na rua, pois nem os parentes de que residem na cidade tem dado abrigo a ele devido ele ser usuário de drogas.
O homem por sua vez relatou que invadiu a casa para fugir, pois estava sendo ameaçado de morte e que está morando no mato.
Diante dos fatos relatados ele recebeu voz de prisão e juntamente com a vitima foi encaminhado para a Delegacia de Policia para as demais providências.