NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
mcr outubro OKtober
Jojuam
Geral

Definidas as datas para obras e limpeza no cemitério da sede rondonense antes do Dia de Finados

Definidas as datas para obras e limpeza no cemitério da sede rondonense antes do Dia de Finados
Jojuam
A Secretaria de Infraestrutura de Marechal Cândido Rondon orienta a população sobre os prazos para a realização de serviços no cemitério municipal, na sede, antes do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

 
As reformas em túmulos já existentes e a construção de novos jazigos poderão ser realizadas até o dia 25 de outubro. Após essa data, os trabalhos serão suspensos para assegurar a organização e a preparação adequada do espaço para o período de homenagens.

 
Já os serviços de limpeza de túmulos, capelas e jazigos, assim como o descarte de materiais e entulhos, estarão autorizados até o dia 30 de outubro.

 
O secretário de Infraestrutura, Adriano Freitag, ressalta a importância do cumprimento dos prazos estabelecidos para preservar a ordem, a segurança e a conservação do local. Segundo ele, a medida permite que o cemitério esteja devidamente preparado para acolher as famílias que visitam o espaço em memória de seus entes queridos.

 
A administração municipal solicita a colaboração da comunidade para que todas as adequações e serviços necessários ocorram dentro dos períodos definidos, assegurando um ambiente organizado e adequado para as celebrações do Dia de Finados. 

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3