Os fatos aconteceram em Bom Jardim
Uma partida de sinuca em um bar no Distrito de Bom Jardim, em Marechal Cândido Rondon, quase terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (25). Um homem foi preso após agredir um cliente e efetuar disparos de arma de fogo após perder um jogo.
Segundo o relato de testemunhas, o agressor não aceitou a derrota e passou a desferir socos e chutes contra o oponente, causando ferimentos no rosto da vítima. Após ser contido por outros clientes, o homem foi até sua residência, retornou armado com uma espingarda e efetuou um disparo contra o solo. Em tom de ameaça, ele jogou uma munição calibre .38 aos pés do dono do estabelecimento e afirmou que o próximo tiro seria “na cabeça” de um dos presentes.
Não satisfeito, o autor voltou ao local pela terceira vez, desta vez armado com um facão. As vítimas conseguiram se trancar dentro do bar para evitar a invasão. A Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito em outro bar, na rodovia que liga a Porto Mendes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 47ª DRP.
Imagens de câmeras de segurança que registraram toda a ação devem auxiliar na investigação da Polícia Civil.