O empresário Cassiano Porto foi baleado e morto na frente da sua empresa, uma chapeação, no final da tarde desta segunda-feira (06) em Pato Bragado.
A Policia Militar foi acionada por volta das 19 horas e 05 minutos, momentos após a ocorrência dos fatos .
Foi apurado que Cassiano foi surpreendido quando estacionava seu veiculo Fiat/Strada e foi atingido por vários disparos que partiram do interior de um Chevrolet Montana, de cor branca, que passou pelo local.
Os policiais militares constataram várias perfurações na lataria do Fiat Strada, assim como vários estojos caídos na rua próximo ao veículo, onde foram recolhidos 13 cartuchos.
Cassiano Porto chegou a ser atendido por uma equipe médica do município e levado ao hospital, porém não resistiu e morreu.
Diante da situação a Policia Militar fez o devido isolamento do local do crime, acionou a 47ª Delegacia de Polícia civil de Marechal Cândido Rondon e requisitou a perícia da polícia científica e IML de Toledo para demais diligências.
Um pouco mais tarde, 19 horas e 30 minutos, os policiais foram informados sobre um veículo queimado numa área rural numa estrada que liga Pato Bragado a Iguiporã, com características semelhantes ao do carro utilizado no homicidio.
No local foi constatado tratar-se do Chevrolet Montana de cor branca, utilizado no crime.
O caso agora passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon visando esclarecer motivação e autoria do homicídio.