Elemento perturba e ameaça servidores do CAPS rondonense

Na saída quebrou o vidro da porta com um chute

Uma ocorrência de perturbação, ameaças e danos na sede do CAPS a Rua 07 de Setembro, em Marechal Cândido Rondon, mobilizou uma equipe da Policia Militar nesta terça-feira.

No local os policiais foram informados que um individuo comparece com frequência em busca de atendimento e ontem chegou transtornado, com tom de voz ameaçador , desacatou funcionários públicos no exercício de suas funções, inclusive chamando o psicólogo da unidade de “arrombado”.

Foi necessário inclusive a intervenção do segurança do local para preservar a integridade física da equipe e de terceiros.

Ao sair o elemento quebrou o vidro da porta com um chute.

Quando da chegada da guarnição policial ele já havia se evadido tomando rumo ignorado.

Conforme os servidores esse mesmo paciente já causou outros episódios de ameaças, perturbação e desacatando e por isso temem pela integridade física devido ao histórico violento do mesmo .

O caso foi registrado e encaminhado para as autoridades competentes.