Jojuam
Novembro MCR
Policial / Trânsito

Família é assaltada e trancada no banheiro em Marechal Rondon

Amarok roubada foi recuperada a caminho do Paraguai

Família é assaltada e trancada no banheiro em Marechal Rondon
Jojuam

        O setor policial de Marechal Cândido Rondon está mobilizado desde a madrugada passada, em razão de uma ocorrência de assalto.

Pouco após a meia-noite a 2ª. Companhia da Policia Militar foi informada por policiais de Mundo Novo (MS), sobre a abordagem realizada a uma caminhonete Amarok, com placas de Marechal Cândido Rondon, cujo condutor disse ter sido contratado para levar o veiculo para o Paraguai.

A ocorrência de roubo foi então comunicada à PM rondonense que iniciou diligências e identificou o imóvel onde teria ocorrido a situação.

No local a família relatou que pelo menos três elementos participaram da ação, por volta das 20 horas de ontem (28), trancando todas as vítimas no banheiro.

Por imagens de câmeras de monitoramento de um imóvel vizinho, foi possível constatar um elemento encapuzado pulando o muro da residência .

Ao acessar o imóvel ele empunhava uma arma de fogo, aparentemente uma pistola.

As vítimas também relataram que um dos autores falava em idioma paraguaio.

O caso está em investigação.

No ar FM 95.1 Programacao Musical
A seguir —
Beta Você está vendo o novo visual em pré-visualização. Voltar ao visual atual