NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Mobilidade MCR abril
Jojuam
Alpha Consórcios
iptu
Policial / Trânsito

Federal de Guaíra destrói cerca de 10 toneladas de drogas

Federal de Guaíra destrói cerca de 10 toneladas de drogas
Já são mais de 20 toneladas destruídas em 2026.
Jojuam
A Polícia Federal em Guaíra realizou nesta quinta-feira (14/05) a segunda operação de incineração de drogas deste ano.

Foram mais 10 mil quilos de entorpecentes destruídos durante o procedimento.

Segundo a Policia Federal, já são mais de 20 toneladas destruídas em 2026.

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças como Exército Brasileiro e forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira , o Grupamento de Operações Aéreas, grupo TIGRE, a Polícia Rodoviária Federal além da própria Polícia Federal em diversas operações .

Essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.

A Polícia Federal se diz empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3