Filho invade casa da mãe e dorme com faca embaixo do travesseiro em Marechal Cândido Rondon
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (13) após invadir a casa da própria mãe e descumprir uma medida protetiva de urgência. O caso ocorreu na área de cobertura da 2ª Companhia da PM, no município de Marechal Cândido Rondon.
A equipe policial foi acionada via COPOM por volta das 05h55 e deslocou-se imediatamente até o endereço da ocorrência. No local, em contato com a solicitante, ela relatou aos policiais que possui uma ordem judicial de proteção contra o filho.
Segundo o depoimento da mãe, o homem ignorou a decisão judicial e invadiu a residência por volta das 02h00 da madrugada. Após entrar no imóvel, ele foi deitar e pegou no sono mantendo uma faca escondida embaixo do travesseiro.
Os policiais militares realizaram a abordagem do suspeito dentro da casa. Durante a revista pessoal, nenhum outro objeto ilícito foi localizado com ele. Diante do flagrante pelo descumprimento da decisão judicial que defere as medidas protetivas, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo.
O homem e a mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para o registro da ocorrência e a tomada das medidas legais cabíveis.
Com informações de Boletim da Polícia Militar


