Segundo ela o filho não trabalha e não ajuda nos afazeres da casa
No princípio da tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro, uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi designada pela Central de Operações para atender uma situação de violência doméstica numa residência a Rua Carlos Guenther, Bairro Augusto I.
No local a solicitante informou que seu filho tornou-se extremamente agressivo, danificou alguns móveis no interior da residência e que isso ocorreu após questioná-lo sobre “quando ele iria procurar um emprego” , tendo em vista que não consegue sustentar o lar sozinha.
Informou ainda que o filho, além de não exercer atividade laboral, levou uma namorada para residir no imóvel, a qual também não trabalha.
De acordo com a denuncia, ambos passam a maior parte do dia dormindo e não contribuem com as despesas nem com os afazeres da casa.
Ainda conforme relato, após ser questionado acerca de trabalho, o filho exaltou-se, passando a desferir socos contra a parede e ameaçou agredir a propria mãe.
Quando a equipe policial chegou ao local, o autor já havia se evadido.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a procurar a Polícia Judiciária para requerer medida protetiva de urgência e o Boletim foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
