NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Oktober MCR
Jojuam
Alpha Consórcios
Geral

Francieli Gomes amplia visão de negócios em mentoria com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro

Francieli Gomes amplia visão de negócios em mentoria com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro
CEO da Alphaplay Planejamento Patrimonial vive nova fase de expansão e participa de imersão ao lado de Thiago Nigro, Maíra Cardi e Filippe Holzer.
Jojuam
A empresária Francieli Gomes, CEO da Alphaplay Planejamento Patrimonial, vive um novo momento em sua trajetória profissional. Após anos construindo sua atuação no mercado de consórcios e planejamento patrimonial, ela amplia sua visão de negócios por meio de um ciclo de mentoria com Thiago Nigro, Maíra Cardi e Filippe Holzer, nomes de destaque no universo empresarial e digital brasileiro.

Entre os dias 20 e 24 de setembro, Francieli participou de uma imersão no Clara Ibiúna Resort, em São Paulo, vivendo dias intensos de aprendizado, troca de experiências e desenvolvimento ao lado dos mentores e de outros empresários.

A programação também contou com momentos especiais de conexão e relacionamento. Ao lado do marido e sócio, Diogo Gomes, Francieli participou do Baile de Máscaras realizado durante a imersão, em uma noite que reuniu os participantes e contou também com a presença de Maíra Cardi e Thiago Nigro.

A experiência acontece em um momento estratégico para Francieli e para a Alphaplay, empresa que vem ampliando sua presença no mercado e consolidando um posicionamento voltado à construção de patrimônio por meio de planejamento.

Ao lado de Diogo, Francieli transformou uma trajetória que começou de forma simples em um negócio que hoje atende clientes em diferentes regiões do Brasil e também brasileiros que vivem no exterior.

Mais do que vender consórcios, a empresária direciona sua atuação para estratégias de planejamento patrimonial, especialmente para clientes que desejam utilizar o crédito como ferramenta para aquisição de imóveis, geração de renda e formação de patrimônio no longo prazo.

Um novo ciclo de aprendizado

A participação na imersão faz parte de uma nova etapa de desenvolvimento empresarial. Durante o encontro, Francieli esteve inserida em um ambiente voltado a negócios, posicionamento, crescimento, gestão, comunicação e construção de marca.

“Eu acredito que uma empresa só cresce até onde seus líderes estão preparados para levá-la. Tudo o que estou vivendo e aprendendo nesse momento não é apenas sobre o meu crescimento pessoal. É sobre voltar para a minha empresa com uma visão maior, melhorar nossos processos e criar estratégias ainda melhores para os nossos clientes.”

Para Francieli, estar próxima de pessoas que construíram negócios em grande escala também trouxe uma nova perspectiva.

“Quando você entra em ambientes onde as pessoas pensam grande, você começa a perceber que muitos limites existiam apenas na sua própria visão. Para mim, esse momento representa expansão. Quero aprender, aplicar e construir algo cada vez mais sólido.”

Uma trajetória construída com planejamento

A história de Francieli no setor começou há cerca de uma década e foi marcada por desafios, relacionamento com clientes e construção de credibilidade.

Hoje, à frente da Alphaplay, ela defende uma abordagem em que o consórcio vai além da aquisição de um bem e passa a fazer parte de um planejamento estruturado para construção de patrimônio.

Ao longo dessa trajetória, a Alphaplay já ultrapassou a marca de R$ 700 milhões em créditos administrados, atendendo clientes em diferentes estados brasileiros e também em outros países.

Além da atuação empresarial, Francieli fortalece sua presença na comunicação e no empreendedorismo feminino. Nas redes sociais, compartilha conteúdos sobre planejamento, negócios e construção patrimonial e também atua como apresentadora do programa Vozes de Mulher, da Rádio Tropical FM.

“Quero construir uma empresa que seja lembrada pela credibilidade e pela forma como ajudou pessoas a planejarem o futuro. Crescer é importante, mas crescer com estrutura, conhecimento e propósito é o que faz sentido para mim.”

A imersão vivida entre os dias 20 e 24 de setembro e o ciclo de mentoria com Thiago Nigro, Maíra Cardi e Filippe Holzer marcam um novo capítulo na trajetória de Francieli: transformar conhecimento em estratégia e estratégia em patrimônio.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3