Homem aciona a PM e acaba preso por violência doméstica

Agrediu e ameaçou a ex-companheira

Um caso de violência doméstica e familiar resultou em prisão no princípio da tarde desta segunda-feira (19) em Marechal Cândido Rondon.

A Policia Militar foi acionada por volta das 12 horas e 30 minutos e no local o solicitante relatou que foi até a moradia para a para retirar suas roupas e que sua convivente estaria se negando a entregá-las.

A mulher por sua vez disse que já havia separado uma sacola de roupas e jogado em uma área de mata próximo a residência e que não havia mais nada do solicitante na casa.

Também passou a narrar que no dia anterior fora vítima de violência doméstica e que após um desentendimento com seu amásio, este por ciúmes a teria pego pelo pescoço tentando enforca-la e que para se desvencilhar teria dado uma mordida nele.

Acrescentou que o homem saiu pela madrugada e que pela manhã desta segunda-feira passou a enviar mensagens dizendo que a mataria e retornou à residência.

Por temer por sua integridade física a mulher manifestou interesse em representar contra o mesmo pelas ameaças sofridas.

Diante da situação o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia.