Homem dá entrada na UPA após ser agredido por supostos seguranças de conveniência em Marechal Rondon
Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon no início da madrugada deste domingo (14), por volta das 0h45, após ser vítima de agressão física. A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações para registrar a ocorrência no hospital.
A vítima relatou aos policiais que estava em uma conveniência da cidade quando, por volta das 23h30 do sábado (13), foi agredida por dois homens. Segundo o homem, os agressores exerciam a função de seguranças no estabelecimento, mas ele não soube informar a identidade deles e afirmou desconhecer a motivação do ataque. Após as agressões, ele se deslocou por meios próprios até a UPA.
Na sequência, os militares se deslocaram até a conveniência apontada como o local do crime. Em contato com o atendente do plantão, este informou que não tinha conhecimento de qualquer briga naquela noite e declarou que o estabelecimento não conta com equipe de segurança.
Nenhum suspeito com as características descritas foi localizado nas proximidades.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e os prazos para representação criminal. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado
e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para investigação do caso.
Com informações de Boletim da Polícia Militar



