Homem é ameaçado pelo vizinho e impedido de entrar no seu apartamento em Marechal Rondon

O autor o acusa de ter tido um caso com a sua esposa

Na segunda-feira (03), por volta das 12h15, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até a rua Salvador, no bairro Alvorada, para atender uma ocorrência de ameaça.

O solicitante relatou que chegou em casa e o autor estava o ameaçando de morte, impedindo que ele entrasse em seu apartamento.

Os envolvidos são vizinhos e moram de frente, porta com porta.

Segundo o homem, o vizinho inventa coisas, dizendo que ele tem um caso com sua mulher e que não é a primeira vez que o autor o acusa dessas coisas.

No último final de semana o solicitante estava em Foz do Iguaçu com a sua namorada e o vizinho ligou o ameaçando, dizendo que ele estava tendo um caso sua esposa.

O solicitante disse que não tem envolvimento algum com a mulher do vizinho e que pelas ameaças sofridas deseja representar contra o autor, que disse que iria “chamar os camaradas e dar um jeito nele”.

A vítima informou que chegou em casa na hora do almoço e o autor ficou na sua frente, o impedindo de entrar no apartamento, proferindo ameaças novamente.

Os policiais encaminharam ambas as partes até a sede da Policia Militar, onde foi confeccionado boletim de ocorrência e termo circunstanciado, para que a parte possa exercer seu direito de representação contra o autor.