NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
mcr outubro OKtober
Jojuam
Policial / Trânsito

Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar companheira e esconder corpo em Guaíra

Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar companheira e esconder corpo em Guaíra
Crédito da imagem: Arquivo/Polícia Civil
Jojuam

Um homem de 48 anos foi condenado a 30 anos, 4 meses e 20 dias de prisão pelo feminicídio da companheira, de 55 anos, em Guaíra. O julgamento foi realizado na terça-feira (6) pelo Tribunal do Júri.

A condenação também inclui os crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Segundo o Ministério Público do Paraná (MPPR), os jurados aceitaram integralmente as acusações apresentadas pela Promotoria.

O crime aconteceu em 23 de outubro de 2024, na casa da vítima, no bairro Higienópolis. Conforme a denúncia, o homem matou a companheira por asfixia depois que ela cobrou uma dívida de R$ 6 mil.

Depois do crime, ainda segundo a acusação, ele colocou o corpo no carro da vítima e seguiu até uma área próxima a uma estrada rural. No local, retirou o corpo do veículo e o cobriu com galhos e folhas.

O corpo foi encontrado uma semana depois do desaparecimento, em avançado estado de decomposição, próximo à BR-272.

A denúncia também apontou que o homem limpou o quarto onde o crime aconteceu e retirou vestígios de sangue para dificultar a investigação.

Durante o julgamento, o Ministério Público sustentou que o feminicídio ocorreu no contexto de uma relação íntima, por razões da condição de sexo feminino e por motivo fútil.

O homem já estava preso na Penitenciária Estadual de Guaíra e permaneceu na unidade após o julgamento para cumprir a pena.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3