NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
33 Março
Policial / Trânsito

Homem é preso furtando picanha em supermercado rondonense

Homem é preso furtando picanha em supermercado rondonense
Crédito da imagem: sireneeee-88
Foi surpreendido por funcionários e detido até a chegada da PM

Foi surpreendido por funcionários e detido até a chegada da PM

A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 17 horas e 30 minutos desta quarta-feira (12) para o registro de furto de carne em um supermercado na Avenida Rio Grande do Sul.

No local encontrou o autor detido por funcionários do estabelecimento.

O gerente relatou que funcionários do supermercado visualizaram o indivíduo caminhando de forma estranha, com um volume na cintura.

Realizaram abordagem , o revistaram e na cintura, debaixo da camiseta, o mesmo escondia uma peça de picanha embalada a vácuo, pesando 1 quilo 286 gramas.

Para a equipe policial o homem confessou a autoria do furto, alegando estar passando necessidades, haja vista estar desempregado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia para tomada dos procedimentos cabíveis

 

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3