Jojuam
Homem morre após carro cair de ponte no interior de Palotina
Policial / Trânsito

Homem morre após carro cair de ponte no interior de Palotina

O veículo e a vítima foram encontrados somente pela manhã

Redação - Rádio Difusora do Paraná 1 min de leitura

Foto: Oficial policial

Jojuam

O veículo e a vítima foram encontrados somente pela manhã

Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (10) resultou na morte de um homem no interior de Palotina. O caso ocorreu em uma estrada que liga o Distrito de Vila Floresta à comunidade de Caravaggio, nas proximidades da Linha Caravaggio.

De acordo com informações, a suspeita é de que o motorista, identificado como Adelar Piovesan, tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia. Ele perdeu o controle da direção e o carro – uma Ford Ranger – acabou caindo de uma ponte.

A caminhonete e a vítima foram encontrados somente pela manhã, quando moradores da região perceberam sinais do acidente e acionaram o resgate. Equipes de socorro estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

Continue lendo

FM 95.1 Programacao Musical
Beta Você está vendo o novo visual em pré-visualização. Voltar ao visual atual