Homem que morreu na BR-163 é identificado; Diego Vieira era enfermeiro especialista em emergência

CGN

Foi identificada a vítima que morreu em grave acidente na rodovia BR-163, no Distrito de Sede Alvorada, interior de Cascavel. Trata-se de Diego Vieira. Jovem trabalhava como enfermeiro e era especialista em Urgência e Emergência.

Segundo as informações, o Crossfox seguia sentido Toledo para Cascavel quando o automóvel saiu da pista, atravessou o canteiro e bateu violentamente contra a Fiat Strada, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, a lateral no lado do motorista ficou completamente destruída e o carro parou com as rodas para o alto. O condutor teve morte instantânea.

Os socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, apenas puderam constatar a morte do homem. Conforme o oficial da Guarnição, a vítima teve diversas fraturas pelo corpo.

O local de morte foi periciado pela equipe da Polícia Científica e o corpo recolhido ao necrotério para os procedimentos cabíveis.

O motorista da Fiorino foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado à UPA Toledo com uma fratura no pé.

As equipe da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e auxiliaram nos levantamentos cabíveis e na sinalização do perímetro, o qual ficou parcialmente interditado.