Homem suspeito de tentar abusar de criança é perseguido e agredido em Toledo
Um homem de 28 anos foi agredido por moradores na Rua 25 de Julho, na Vila Paulista, em Toledo, no início da noite desta segunda-feira (24), após ser acusado de tentativa de abuso sexual contra uma criança.
Segundo relatos de familiares da vítima, no dia anterior à agressão, o suspeito teria importunado sexualmente uma menina de 11 anos, o que gerou forte indignação entre os moradores da região.
No dia seguinte, ao retornar ao mesmo local, o homem foi reconhecido por populares, que passaram a persegui-lo e agredi-lo na via pública. Testemunhas relatam que ele tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelo grupo. A agressão só foi interrompida com a chegada da Polícia Militar, que controlou a situação e encaminhou o suspeito à Delegacia da Polícia Civil.
Moradores afirmam ainda que há relatos de outros episódios semelhantes envolvendo o homem, o que teria contribuído para a reação violenta dos populares.
A Polícia Civil orienta que vítimas de casos semelhantes, ou pessoas com informações sobre outros episódios envolvendo o suspeito, registrem boletim de ocorrência para que os fatos possam ser devidamente apurados.
Policial / Trânsito


