Policial
Homens são presos com carro alugado, meia tonelada de maconha em Guaira

Publicado em:
Dois homens, de 30 e 50 anos, foram presos ontem pela Polícia Rodoviária Federal transportando meia tonelada de maconha em um veículo alugado.
A abordagem aconteceu por volta das 15h00, na BR 163, em Guaíra.
Os suspeitos eram ocupantes de um Voyage, que estava carregado com 501 quilos e 600 gramas da droga.
Aos agentes a dupla revelou que havia alugado o veículo em Viamão, no Rio Grande do Sul.
Os dois homens traziam a carga ilícita de Dourados, Mato Grosso do Sul, e pretendiam entregá-la em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Geral
Entregue obras de restruturação da cadeia pública de Marechal Rondon

Publicado em:
Solenidade realizada na manhã desta sexta-feira marcou a inauguração das obras de reestruturação da cadeia pública de Marechal Rondon.
Quem fala a respeito é o coordenador regional do DEPEN – Departamento Penitenciário do Paraná, Tiago Correia..
Geral
Representantes da Polícia Civil participam de atividades com alunos do CAF

Publicado em:
Nesta semana, o delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos, acompanhado pelos escrivães Fabiano, Guilherme e Letícia, esteve reunido com alunos atendidos pelo CAF (Centro de Apoio à Família).
Na oportunidade, as autoridades policiais falaram sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil no município e, também, abordaram o tema prevenção às drogas e abusos que as crianças podem sofrer.
Fonte: Assessoria
Policial
Homem faz compras em minimercado rondonense , finge que vai buscar cartão no carro e foge

Publicado em:
Homem faz compras em mini-mercado de Marechal Cândido Rondon, finge que esqueceu no cartão de crédito no carro e foge sem pagar pelas compras.
O caso ocorreu pouco antes do meio-dia de ontem (22) segundo a Policia Militar, acionada para atender a ocorrência.
O estabelecimento comercial está localizado a Rua Independência e conforme a vitima, o elemento realizou uma compra de alimentos, produtos de limpeza e peças de roupa, totalizando o valor de R$ 489,45.
No ato de pagar a conta, apresentou um cartão de papel, do banco Bradesco, disse ter se enganado e que buscaria o original em seu veiculo.
Com as compras ele se dirigiu ao carro, um Fiat Palio de cor verde, embarcou e se evadiu tomando rumo ignorado.
A policia realizou buscas no intuito de localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.