Idosa atropelada por motocicleta em Toledo morre no hospital horas depois

Ana do Carmo Fedel, de 70 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (31) após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Ministro Cirne Lima, em Toledo. O acidente aconteceu por volta das 08h00, nas proximidades do Yara Country Clube.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a motocicleta Honda CG Titan 150 trafegava no sentido ao trevo de acesso a Ouro Verde do Oeste quando, em determinado momento, a idosa atravessou a via repentinamente, fora da faixa de pedestres. O condutor da moto não conseguiu frear a tempo e ocorreu o atropelamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro no local. Ana do Carmo sofreu fraturas nas duas pernas e apresentava sinais de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada em estado grave para a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus, onde faleceu na tarde do mesmo dia.

O motociclista, de 18 anos, teve diversas escoriações e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo.

As informações sobre os atos fúnebres ainda não foram divulgadas oficialmente pela família de Ana do Carmo Fedel.