NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
33 Março
Alpha Consórcios
Policial / Trânsito

Idoso vitima de acidente no Barcelona morre na Upa-Marechal

Idoso vitima de acidente no Barcelona morre na Upa-Marechal
Crédito da imagem: bombeiros-1
Colisão envolveu ciclista e automóvel
Jojuam

Colisão envolveu ciclista e automóvel

Idoso vitima de acidente em Marechal Cândido Rondon morreu no início da madrugada de hoje na Unidade de Pronto Atendimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no inicio da noite desta segunda-feira (07) para atender vitima de acidente de trânsito envolvendo ciclista e um veiculo Fiat Marea, na Rua Los Angeles cruzamento com a rua Atlanta, no Bairro Barcelona.

Devido à colisão o ciclista Dianezodes Pereira dos Santos, de 68 anos resultou com ferimentos graves, recebeu atendimento no local e foi encaminhado para a UPA Marechal.

Devido os ferimentos ele não resistiu e faleceu nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira.

Como o IML de Toledo está em reformas, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, para necropsia.

 

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3