NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Expo construção
Alpha Consórcios
iptu
Jojuam
Policial / Trânsito

Jovem de Nova Santa Rosa capota Vectra e é ejetado do carro na PR-589

Jovem de Nova Santa Rosa capota Vectra e é ejetado do carro na PR-589
Crédito da imagem: 2025-06-21-16-22-07-img-7262
Acidente aconteceu no trecho entre o distrito de Novo Sarandi e Nova Santa Rosa; vítima foi socorrida pelo SIATE e encaminhada para a UPA de Marechal Rondon
Jojuam

Acidente aconteceu no trecho entre o distrito de Novo Sarandi e Nova Santa Rosa; vítima foi socorrida pelo SIATE e encaminhada para a UPA de Marechal Rondon

 

Um capotamento ocorreu na tarde deste sábado (21) na PR-589, rodovia que liga o distrito de Novo Sarandi, em Toledo, ao município de Nova Santa Rosa. Um veículo Vectra, conduzido por um jovem de 22 anos, morador da comunidade de Vila Cristal, interior de Nova Santa Rosa, capotou por diversas vezes após o motorista perder o controle da direção.

Segundo informações de populares, o jovem seguia no sentido de Novo Sarandi para Nova Santa Rosa quando saiu da pista e o veículo capotou, parando a cerca de 100 metros do ponto de saída da rodovia. Com a força do impacto, o condutor foi ejetado para fora do automóvel.

Apesar da gravidade do acidente e da destruição total do carro, o jovem estava consciente no momento do socorro. Ele foi atendido por uma equipe do SIATE e encaminhado para a UPA de Marechal Cândido Rondon. O caminhão ABTN do Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para prestar apoio à ocorrência.

As causas do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3