Jovem resulta com ferimentos graves em acidente entre moto e carro
Acidentes foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros na tarde e noite deste domingo (29) em Marechal Cândido Rondon.
Um deles pouco antes das 18 horas no cruzamento das ruas D. Pedro com Maranhão envolvendo um automóvel Fiat Palio, de cor branca, e uma bicicleta.
A vitima, que transitava com a bicicleta, resultou com ferimentos moderados, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Outro acidente foi registrado por volta das 21 horas e 40 minutos no cruzamento da Avenida Maripá com a Rua Rio Grande do Norte.
Envolveu um Jeep Renegade, de cor cinza, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta.
A vítima, motociclista de 23 anos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA e acabou transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

