NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Jojuam
iptu
Alpha Consórcios
Policial / Trânsito

Mais dois trechos são interditados para obras de pavimentação no interior de Marechal Rondon

Mais dois trechos são interditados para obras de pavimentação no interior de Marechal Rondon
Jojuam
A prefeitura de Marechal Cândido Rondon informa nesta sexta-feira, dia 7, a interdição de mais dois trechos de estradas rurais devido à execução de obras de pavimentação com pedras irregulares. A medida é necessária para que as obras possam ser executadas.
 
Um dos trechos interditados fica na estrada rural paralela à nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), entre o asfalto de acesso ao distrito de Margarida e a Linha Concórdia. No local, está sendo executada a pavimentação com pedras irregulares, em um investimento de R$ 989.740,13.
 
De acordo com a prefeitura, a previsão é de que a interdição permaneça por aproximadamente 90 dias. Durante esse período, apenas ciclistas estão autorizados a transitar pelo trecho.
 
Outro ponto interditado está localizado na Linha Ajuricaba, na estrada situada do outro lado da associação de moradores. A via também recebe obras de pavimentação com pedras irregulares, com investimento de R$ 978.889,99.
 
A administração municipal orienta os motoristas e moradores da região a utilizarem rotas alternativas e respeitarem a sinalização instalada nos locais interditados, contribuindo para a segurança e o andamento das obras. 

765929599_1495004109320588_5423522760597343846_n.jpg

767032088_1495004082653924_6833458872683926460_n.jpg


Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3