NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
33 Março
Alpha Consórcios
Policial / Trânsito

Marinha do Brasil divulga nota sobre o acidente envolvendo embarcações no torneio de pesca esportiva em Santa Helena

Marinha do Brasil divulga nota sobre o acidente envolvendo embarcações no torneio de pesca esportiva em Santa Helena
Crédito da imagem: z
Em uma nota oficial enviada ao Correio do Lago, a Marinha do Brasil, através da Capitania Fluvial do Rio Paraná, informou que acompanha o torneio de pesca esportiva desde sábado (26). O acidente ocorreu logo no início do torneio, pouco tempo depois da largada dos barcos. Seis pessoas foram vítimas deste acidente, uma está em […]
Jojuam

Em uma nota oficial enviada ao Correio do Lago, a Marinha do Brasil, através da Capitania Fluvial do Rio Paraná, informou que acompanha o torneio de pesca esportiva desde sábado (26). O acidente ocorreu logo no início do torneio, pouco tempo depois da largada dos barcos.

Seis pessoas foram vítimas deste acidente, uma está em estado grave e outra segue desaparecida.

Duas equipes da Marinha auxiliam o Corpo de Bombeiros na busca pela pessoa que está desaparecida e as embarcações foram retiradas da água. Veja a nota:

“A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), tomou conhecimento, na manhã de hoje de um acidente (do tipo abalroamento) envolvendo duas embarcações, no Lago de Itaipu, na cidade de Santa Helena-PR. O acidente ocorreu hoje (dia 27 de abril) durante o 12º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, logo após a largada.

Uma Equipe de Inspeção Naval da Marinha do Brasil já se encontrava no local realizando a fiscalização desde o dia anterior. Após o ocorrido a CFRP, deslocou uma segunda equipe para o local. Foi constatado que ao todo houve 6 (seis) vítimas em 2 (duas) embarcações, 4 (quatro) em uma embarcação e 2 (duas) em outra, nesta segunda as duas vítimas caíram na água, sendo uma socorrida e enviada ao pronto socorro e outra encontra-se desaparecida.

Equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná encontram-se realizando buscas no local. As embarcações foram retiradas da água e o Torneio de pesca cancelado.”

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3