NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Jojuam
Mobilidade MCR abril
Alpha Consórcios
iptu
Policial / Trânsito

Morador de Pato Bragado denuncia clonagem de placa após receber multa de SP

Morador de Pato Bragado denuncia clonagem de placa após receber multa de SP
Ele nunca esteve no local e que as características da placa registrada na multa são diferentes das do seu reboque
Jojuam
Um morador de Pato Bragado procurou o destacamento da Polícia Militar na última quinta-feira (07) para registrar uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O solicitante relatou ter sido surpreendido por uma notificação de multa em seu reboque de barco, ocorrida na cidade de Botucatu, no estado de São Paulo.

Segundo a vítima, nem ele, nem o referido reboque jamais estiveram na localidade paulista. A suspeita de clonagem ganhou força após o proprietário analisar os detalhes no aplicativo da CNH Digital: a infração foi registrada em um veículo com placa do modelo antigo (cinza), enquanto o seu reboque já utiliza o modelo novo (Mercosul).


Diante dos fatos, o bragadense acredita ser vítima de uma placa clonada. Ele recebeu as orientações pertinentes da Polícia Militar e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, que deve investigar a fraude para que o proprietário consiga recorrer da autuação indevida. 



Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3