Filho estava em casa mas não percebeu nada de anormal
A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 18 horas de ontem (17) para o registro de uma ocorrência de furto de veiculo.
A solicitante informou que na noite de sexta-feira, 15 de agosto, ela e o marido saíram para visitar parentes e ontem (17) ao retornar , deu pela falta de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD , de cor preta, que havia deixado guardada dentro de um quarto da casa.
De acordo com ela, seu filho se encontrava na residência, porém informou que não viu ninguém ou nenhuma movimentação e que provavelmente o furto ocorreu quando ele não estava em casa.
TENTATIVA DE FURTO
Outro comunicado de tentativa de furto de motocicleta ocorreu por volta das 18 horas e 30 minutos também deste domingo.
No estacionamento interno de uma empresa, o solicitante relatou que havia estacionado a moto porém um elemento chegou e conforme câmeras de monitoramento , estava com uma chave mixa, ficou alguns minutos tentando ligar a moto , quando o proprietário chegou e com ajuda de seus companheiros de trabalho, impediu o furto e conteve o elemento no local.
Questionado pelos policiais o individuo assumiu que tentou furtar a motocicleta e que conhecia o local porque havia trabalhado na empresa por alguns meses.
Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Policia.