NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
mobilidade maio
Alpha Consórcios
iptu
Jojuam
Policial / Trânsito

Mulher é encaminhada para a DRP após esfaquear o marido nas nádegas

Mulher é encaminhada para a DRP após esfaquear o marido nas nádegas
Ocorrência foi registrada em Porto Mendes
Jojuam

Uma ocorrência de lesão corporal resultou no endaminhamento de uma mulher para a Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon.

A situação ocorreu durante uma discussão envolvendo um casal no distrito de Porto Mendes.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas e 15 minutos e no local denunciado a equipe encontrou o homem deitado em um sofá, apresentando nas nádegas um ferimento provocado por arma branca, uma faca.

Uma equipe do SAMU prestou socorro a vitima , que foi encaminhada para a UPA em Marechal Rondon.

A esposa, autora da agressão, relatou que estava em casa com o marido e um amigo dele quando começou uma discussão relacionada à ex-companheira da vítima.

Segundo ela, o marido teria tentado sair da residência durante o desentendimento, momento em que ela pegou uma faca de serra de cozinha e o golpeou nas nádegas .

A faca utilizada foi apreendida pela equipe policial.

A mulher também apresentava um pequeno corte em um dos dedos, provocado no momento da agressão.

Ela e a faca foram então entregues na DRP em Marechal Cândido Rondon.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3