Ela realizava manobras perigosas e não acatava as ordens policiais
Uma mulher conduzindo uma motocicleta foi presa neste domingo a noite em Marechal Cândido Rondon.
Durante patrulhamento pela Avenida Maripá, por volta de 20 horas e 40 minutos, uma equipe da Policia Militar se deparou com uma motocicleta em sentido contrário cortando giro em condução perigosa.
A condutora estava realizando a manobra conhecida como “RL” equilibrando-se apenas sobre a roda dianteira.
Foi iniciado o acompanhamento porém a moto seguia realizando ultrapassagens em alta velocidade entre os veículos, forçando ultrapassagens, ameaçando transeuntes e veículos, deixando de reduzir a velocidade nas intercessões, rotatórias e travessias gerando perigo de dano e andando em zigue-zague.
Segundo a PM diversos veículos quase foram atingidos durante o acompanhamento até que em dado momento a condutora reduziu a velocidade de maneira brusca sendo atingida pela viatura que seguia logo atrás e sofreu queda.
A abordagem ocorreu já na Avenida Rio Grande do Sul.
A mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusava a acatar as ordens da equipe policial, porém foi algemada, encaminhada para a UPA e quando liberada, para a 47ª. Delegacia Regional de Policia.
De acordo com a PM ela não possuía CNH e já esteve envolvida em outras situações similares de desobediência, resistência e direção perigosa conforme os boletins anteriores.