NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Mobilidade MCR abril
Alpha Consórcios
iptu
Jojuam
Policial / Trânsito

Mulher morre após queda de altura em propriedade rural de Santa Helena

Mulher morre após queda de altura em propriedade rural de Santa Helena
Vítima teria caído de uma escada enquanto verificava ninhos em estrutura elevada; Samu, Polícia Militar e Civil foram acionados.
Jojuam
Uma tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira (14), no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Jornal Correio do Lago, uma mulher, em sua propriedade rural, teria subido em um plano elevado para averiguar a existência de alguns ninhos na estrutura com auxílio de uma escada.

Em determinado momento, a mulher acabou caindo e sendo encontrada logo após por seus familiares. Uma equipe do SAMU de Santa Helena chegou a ser acionada, porém só pôde constatar o óbito da vítima no local.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local aguardando a chegada da perícia e do IML de Foz do Iguaçu para a remoção do corpo e os procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada oficialmente.


Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3