Rádio Difusora do Paraná

Nova Santa Rosa receberá Projeto Biometria de 12 a 30 de agosto

O município de Nova Santa Rosa conseguiu junto ao Cartório Eleitoral de Palotina a Descentralização do Atendimento – Projeto Biometria 2019.
A partir do dia 12 de agosto o atendimento aos nova-santa-rosenses será feito no próprio município, sem precisar do deslocamento ao município de Palotina como estava sendo feito anteriormente.
O atendimento em Nova Santa Rosa será realizado na sala do Sindicer, junto ao prédio da Acinsar, de 12 a 30 de agosto das 9h às 17, sem fechar para o almoço.
Os munícipes que ainda não fizeram o cadastramento biométrico têm até o dia 30 de agosto para regularizar o título.
O eleitor que não o fizer terá o título cancelado e será impedido de votar.
Para realizar o cadastramento biométrico o eleitor deve comparecer na sala anexa a Acinsar portando o título de eleitor, comprovante de residência atualizado e documento original com foto.
Foram montados oito guichês que terão atendimento individual e especializado a cada munícipe, sendo feito por ordem de chegada com atendimento preferencial às gestantes e idosos.
O atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira, do dia 12 ao dia 30 de agosto.
Inclusive no dia 23 que será Dia da Padroeira Santa Rosa de Lima e feriado no município de Nova Santa Rosa haverá atendimento normal, além do plantão nos dias 24 e 25 (sábado e domingo), das 9h às 17h.
A Descentralização do Atendimento – Projeto Biometria 2019 foi possível pelo empenho da administração municipal em levar o atendimento diretamente aos munícipes.
Em Nova Santa Rosa 4.447 eleitores já fizeram o cadastramento biométrico, totalizando 66,76% do total.
Os 2.229 faltantes devem efetuar o cadastramento biométrico até o dia 30 de agosto.