Conectado com

Policial

Operação bate-grade apreende 14 celulares e mais de 60 porções de maconha em Marechal Rondon

Foto: aquiagora.net

A operação bate-grade realizada hoje (24) na cadeia publica de Marechal Cândido Rondon, resultou na apreensão de mais de uma dezena de celulares e de mais de 60 porções de drogas.

O trabalho foi realizado por agentes do DEPEN – Departamento Penitenciário do Paraná – Núcleo de Cascavel, além de agentes do cadeião local e policiais do SOE de Cascavel – Setor de Operações Especiais.

Por horas, os agentes retiraram os presos das celas e fizeram uma minuciosa varredura que resultou na apreensão de: 63 porções de maconha; uma porção de cocaína; 14 telefones celulares; 15 carregadores; diversos fones de ouvido; além de barras de ferro.

Durante vistoria no cadeião, os policiais não encontraram nenhum tipo de indício de que os presos estejam planejando fuga, principalmente através da escavação de buracos.

Geral

PRF apreende quase 03 toneladas de maconha em Pato Bragado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou em todo o Brasil, na última quinta-feira (28), a Operação Tamoio.

O objetivo é o enfrentamento à criminalidade, tendo as ações reorientadas por meio de informações da inteligência policial, o que traz otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF

No início da noite de sábado (30) , por volta das 18 horas, agentes da PRF encontraram e apreenderam, na zona rural de Pato Bragado (PR), 2,7 toneladas de maconha, que estavam espalhadas em uma plantação de milho.

Após recebimento de uma denúncia, policiais rodoviários federais se dirigiram até o local indicado para verificar a veracidade das informações, sendo que ao chegarem, avistaram quatro homens próximo a um Honda Civic, descarregando muitos fardos de maconha.

Quando perceberam a presença dos policiais, fugiram, abandonando o carro, carregado de maconha.

Pelo local os agentes encontraram 170 fardos de maconha espalhados pela plantação de milho.

Havia um galpão na localidade que funcionava para armazenar a droga, onde foram encontrados cheques, documentos pessoais e telefones celulares, que foram apreendidos.

O carro era roubado e estava com as placas trocadas.

Diante dos fatos, 2.710 quilos de maconha e dois veículos foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra para o registro do crime de tráfico de drogas.

Suspeita-se que o local serviria de depósito para abastecimento de drogas para todo o país.

Continue Lendo

Geral

Morador de Mercedes fica gravemente ferido em acidente na BR-163

No início da manhã deste domingo, 31 de maio de 2020, um Renault Sandero, com placas de Marechal Cândido Rondon/PR, acidentou-se na BR 163, nas proximidades da Oficina Sorasa, em Marechal Cândido Rondon/PR.

O veículo – que era ocupado por um casal de moradores de Mercedes saiu de pista e capotou.

O condutor foi ejetado do veículo, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A passageira sofreu ferimentos leves e não foi hospitalizada.

Continue Lendo

Geral

02 mortos e 04 feridos a tiros no distrito de São Clemente – Santa Helena

Fotos Correio do Lago

Duas pessoas mortas e outras quatro baleadas, foi o saldo de uma ocorrência registrada na madrugada de domingo, no distrito de São Clemente, município de Santa Helena.

O SAMU foi chamado e quando chegou no local, encontrou as vitimas de disparos de arma de fogo: uma jovem de 19 anos estava morta e outras cinco pessoas apresentam ferimentos de médios a graves.

As vitimas dos tiros – três mulheres e dois homens – foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico em Santa Helena.

Um jovem de 18 anos – ferido por pelos menos 04 disparos – morreu no momento que recebia atendimento médico.

Outras quatro pessoas baleadas seguiiram em atendimento e algumas foram transferidas para o Hospital de Toledo.

O crime foi registrado em uma residência no Jardim das Flores, distrito de São Clemente, município de Santa Helena.

Motivação e autoria seguem desconhecidas.

Os corpos dos jovens mortos – uma mulher de 19 anos e um homem de 18 anos, foram encaminhados ao IML de Toledo.

Segundo informações extraoficiais, o crime pode ter relação com o desaparecimento de um jovem, ocorrido há poucos dias em Santa Helena.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.