NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Alpha Consórcios
iptu
Jojuam
Policial / Trânsito

PM recupera moto furtada em Iguiporã e prende autor

PM recupera moto furtada em Iguiporã e prende autor
Individuo é foragido da justiça de Minas Gerais
Jojuam

        A Patrulha Rural da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon recuperou uma motocicleta e prendeu o autor do furto cerca de duas horas após o ocorrido.

O proprietário de uma Honda Titan estava trabalhando em uma empresa no distrito de Iguiporã, quando o marginal se apropriou da motocicleta e fugiu em direção a Bom Jardim e Porto Mendes.

Nas diligências desenvolvidas em seguida, uma equipe da Patrulha Rural encontrou a moto abandonada às margens da rodovia, próximo a Bom Jardim.

Informações de populares auxiliaram na localização do ladrão, de 27 anos, o qual confessou a autoria do furto e relatou que na fuga perdeu o controle da moto e sofreu queda.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Na verificação ao sistema a policia confirmou que o indivíduo é foragido do estado de Minas Gerais, onde possui uma condenação de 18 anos de prisão em regime fechado.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3