A Polícia Civil (PC) investiga o chocante crime de feminicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (13), no Jardim Santa Clara IV, em Toledo. Entretanto, além da morte, os investigadores também apuram um possível crime sexual praticado contra a vítima.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher foi encontrada morta dentro de casa pela filha mais velha, que acionou a Polícia Militar (PM). Do lado da mãe estava a outra filha, de apenas dois anos de idade.
Ao chegarem no local, os policiais constaram a morte da moradora, ferida por um golpe de faca no pescoço. A vítima estava caída no sofá, despida e parcialmente nua.
Durante os levantamentos no local, as equipes da Polícia Militar, Civil e Científica passaram a apurar, além da morte, o possível crime sexual praticado contra a mulher que perdeu a vida.
O depoimento do marido autor feminicídio, que fugiu do local e foi preso em Guaíra-PR (120 km de Toledo), e os lados do Instituto Médico Legal (IML) devem ajudar a Polícia a esclarecer os fatos e o que ocorreu na morte da vítima.
