O procedimento está diretamente relacionado a um caso recente em que estudantes de uma instituição de ensino local relataram ter recebido mensagens com conteúdo ameaçador e intimidador.
Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Palotina, em ação rápida e coordenada, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente investigado por supostas ameaças a colegas de escola.
Durante o cumprimento da medida judicial, foram apreendidos um aparelho celular e um notebook, que serão submetidos à perícia para aprofundamento das investigações.
O procedimento está diretamente relacionado a um caso recente em que estudantes de uma instituição de ensino local relataram ter recebido mensagens com conteúdo ameaçador e intimidador.
A Polícia Civil reforça que todas as providências legais estão sendo adotadas, em estreita colaboração com a comunidade escolar, visando garantir a segurança de alunos, professores e familiares.
O inquérito policial segue em andamento, com a coleta de provas e depoimentos.
Os resultados das análises periciais auxiliarão na definição das medidas subsequentes.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a preservação da ordem pública, com a proteção da infância e juventude e com a pronta resposta a situações que possam colocar em risco a segurança da comunidade.