mcr outubro OKtober
Jojuam
Policial / Trânsito

Polícia divulga informações oficiais sobre tripla tentativa de homicídio em Marechal Rondon

Discussão em estabelecimento comercial terminou com três pessoas esfaqueadas; autor tentou fugir em bicicleta e depois de moto, mas foi preso em flagrante com facão e canivete ensanguentado

Polícia divulga informações oficiais sobre tripla tentativa de homicídio em Marechal Rondon
Jojuam
A Polícia Militar (PM) divulgou nesta sexta-feira (16) os detalhes oficiais sobre a ocorrência de lesão corporal grave e tripla tentativa de homicídio registrada na tarde de ontem, quinta-feira (15), em Marechal Cândido Rondon. A ação rápida das equipes policiais resultou na prisão em flagrante do agressor e na apreensão das armas utilizadas no crime.

 
O crime aconteceu por volta das 13h15, em um estabelecimento comercial. De acordo com o relatório policial, uma discussão teve início entre dois indivíduos. Ao perceberem o desentendimento, outras pessoas que estavam no local tentaram intervir para acalmar os ânimos, momento em que acabaram atacadas pelo autor, que estava armado com armas brancas.

 
Três pessoas ficaram feridas no atentado. Um homem sofreu ferimentos graves na região das costas e da nuca, sendo socorrido às pressas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto
 
Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Uma mulher foi atingida na face e um terceiro homem sofreu uma lesão na costela esquerda.
 
Após o ataque, o suspeito fugiu inicialmente do local utilizando uma bicicleta de cor vermelha. Com base nas características físicas e nas informações coletadas com as testemunhas, as equipes policiais iniciaram diligências e buscas por toda a região.
 
Pouco tempo depois, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, que já transitava em uma motocicleta.
 
Durante a abordagem e a busca pessoal, os militares encontraram em posse do homem um facão com lâmina de aproximadamente 50 centímetros e um canivete cinza, que ainda apresentava vestígios de sangue. Ao ser questionado pelas equipes, o homem justificou a motivação do crime. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao autor, que foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis. A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran por apresentar irregularidades trânsito, e as armas brancas foram isoladas em sacos de vestígios e entregues à autoridade policial.

 
Com informações de Boletim da Polícia Militar 

No ar FM 95.1 Programacao Musical
A seguir —
Beta Você está vendo o novo visual em pré-visualização. Voltar ao visual atual