Crime ocorreu por volta das 05 horas de hoje (11)
O setor policial de Santa Helena trabalha desde a madrugada passada, para esclarecer as circunstâncias que levaram a morte, um policial militar aposentado, morador no interior do município.
O caso foi tratado inicialmente como atropelamento.
A situação ocorreu a rua Ângelo Cattani, perímetro urbano da PR-317.
A principio especulou-se que o policial Ari Silva, conhecido como Cabo Paraná, 81 anos, conduzindo um veículo GM Prisma em direção ao posto da Polícia Rodoviária, teria estacionado o carro e descido para urinar, quando foi atropelado por uma carreta e morreu no local.
Mais tarde, por imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos, o caso teve reviravolta e passou a ser investigado como homicídio.
Nas imagens percebe-se que um homem se aproxima e faz um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vitima.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar atenderam a ocorrência, isolaram a área e registraram a situação.
O caso está sendo investigado e o autor do crime procurado pelas forças policiais.