Jojuam
mcr outubro OKtober
PRF apreende cigarros escondidos em meio a carga de madeira na BR-163 em Quatro Pontes
Policial / Trânsito

PRF apreende cigarros escondidos em meio a carga de madeira na BR-163 em Quatro Pontes

Redação - Rádio Difusora do Paraná 1 min de leitura Fonte: Ponto da Notícia
Jojuam

Um caminhoneiro foi preso em flagrante após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreender uma carga de cigarros contrabandeados escondida sob madeira serrada na BR-163, em Quatro Pontes. A apreensão foi realizada nesta quinta-feira (16) durante fiscalização na rodovia.

Segundo a PRF, o motorista informou que transportava madeira de Rondônia com destino aos estados do Paraná e de Santa Catarina. Durante a inspeção da carga, porém, os policiais encontraram aproximadamente 300 caixas de cigarros de origem estrangeira ocultas entre a madeira.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Cascavel.

O caminhão, a carga de madeira e os cigarros apreendidos foram entregues à Receita Federal, onde será realizada a contagem oficial e a avaliação da mercadoria. 

Continue lendo

FM 95.1 Programacao Musical
Beta Você está vendo o novo visual em pré-visualização. Voltar ao visual atual