Jojuam
Novembro MCR
PRF localiza mais de 150 kg maconha escondidos em estepes de carreta em Terra Roxa (PR)
Policial / Trânsito

PRF localiza mais de 150 kg maconha escondidos em estepes de carreta em Terra Roxa (PR)

Redação - Rádio Difusora do Paraná 2 min de leitura Fonte: PRF
Jojuam
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 152 kg de maconha e 5,5 kg de haxixe escondidos no interior de três pneus estepes de uma carreta após abordagem na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 07h, no km 317 da BR-163, em Terra Roxa (PR).
 
A equipe policial abordou a carreta, carregada com 39.100 kg de milho a granel, enquanto ela estava estacionada no pátio de um posto de combustíveis. A carga havia sido carregada em Dourados (MS) e tinha como destino oficial a cidade de Videira (SC).
 
Ao ser abordado, o motorista demonstrou nervosismo incomum e dificuldade para entregar os documentos solicitados, informando ainda que o tacógrafo do veículo estava sem o disco regulamentar.
 
Durante a vistoria nos veículos e na carga, os agentes notaram que diversos pneus dos semirreboques e do caminhão-trator haviam sido substituídos recentemente. Ao fiscalizarem os três pneus auxiliares (estepes), instalados em suportes próprios, os policiais perceberam um peso muito acima do padrão.
 
Questionado sobre a anomalia, o caminhoneiro confessou voluntariamente que transportava entorpecentes no interior das rodas. A equipe realizou o desmonte dos estepes e confirmou a presença dos tabletes de maconha e haxixe.
 
O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR).

Continue lendo

FM 95.1 Programacao Musical
Beta Você está vendo o novo visual em pré-visualização. Voltar ao visual atual