Jojuam
Alpha Consórcios
Policial / Trânsito

Rapaz baleado em Nova Santa Rosa foi transferido para Toledo

Rapaz baleado em Nova Santa Rosa foi transferido para Toledo
Situação pode ter envolvimento com o tráfico de drogas
Jojuam

       Policiais Militares de Nova Santa Rosa foram acionados no final da tarde desta segunda-feira (23) , após uma vitima de disparo de arma de fogo dar entrada para atendimento no Hospital Bom Pastor.

A equipe médica informou que a vitima apresentava ferimento provocado por arma de fogo , cujo projetil entrou na lateral do tronco e saiu pelas costas.

Quando questionado a respeito o homem não deu detalhes sobre o ocorrido, informando apenas ter sido baleado quando caminhava pela rua.

O pai dele foi encontrado pelos policiais e informou a identidade de um elemento suspeito de autoria do disparo.

Na casa informada a equipe foi recebida pela mãe do denunciado, também já conhecido no meio policial.

Na garagem da residência foi encontrado um veiculo que teria sido utilizado no crime.

O carro apresentava duas marcas de tiros, uma na janela da porta dianteira direita e outra na janela da porta traseira esquerda, o que indica ter ocorrido troca de tiros entre os dois elementos.

A mulher relatou que o filho deixou o automóvel no local e em seguida se evadiu.

Segundo a Policia Militar a situação pode ter ligação com o tráfico de drogas na cidade.

O baleado foi transferido ainda na noite desta segunda-feira (23) para o Hospital Bom Jesus em Toledo, mas a princípio não corre risco de morte .

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3