Crime ocorreu em março no Bairro Ana Paula
Um crime de tentativa de homicídio será julgado nesta sexta-feira (19) pelo Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon.
Será réu Alessandro Skerlo dos Santos, 25 anos, que em 08 de março de 2025 por volta das 22 horas e 25 minutos, na Avenida Írio Jacob Welp, no Bairro Ana Paula, atentou contra a vida de Fábio Santos Cruz.
Consta na denuncia, que o réu e a vitima estavam em festa de aniversário quando tiveram um desentendimento, no momento em que Alessandro insinuou que a esposa de Fábio havia saído do local para trai-lo.
Após isso ambos saíram do local.
Alessandro Kerlo dos Santos foi até seu veículo Gol, conduziu-o na contramão da Avenida Írio Jacob Welp , acelerou bruscamente o automóvel em direção à Fabio Santos Cruz que que estava de costas e foi atingido violentamente , sendo arremessado a metros de distância.
O Ministério Público sustenta que o denunciado Alessandro somente não logrou êxito em seu intento de matar por circunstâncias alheias à sua vontade, uma vez que Fábio foi socorrido imediatamente após o fato e recebeu pronto e eficaz atendimento médico.
O crime foi cometido por motivo fútil, isto é, porque a vítima solicitou que o denunciado o respeitasse e parasse de insinuar que sua convivente o estava traindo.
A sessão do Tribunal Popular do Juri começa logo mais às 9 horas.
