Rondonense de 27 anos envolve-se em grave acidente com mortes no Estado do Mato Grosso

Engenheira civil, Gabriela Kempfer, aguarda vaga para ser transferida

Uma rondonense de 27 anos, se envolveu em um acidente no Estado do Mato Grosso, que deixou três pessoas mortas, e cinco gravemente feridas.

A engenheira civil, Gabriela Kempfer, era passageira da camionete Amarok que era conduzida por seu namorado Welton De Cesaro – morador de Sub-sede Santa Helena; e que tinha como carona a irmã do motorista Duda e sua filha, que residem em Entre Rios do Oeste.

Neste ano, Welton que é engenheiro agrônomo, passou a cuidar de uma fazenda na cidade de Aripuanã – Mato Grosso.

A namorada, a rondonense “Gabi” como é conhecida, estava visitando o namorado, assim como a irmã de Welton e sua filha.

Nesta segunda-feira (23) à noite, eles viajavam de Aripuanã para a cidade de Nova Mutum, onde Duda e sua filha pegariam o carro de Gabi para retornar para Entre Rios do Oeste.

O acidente aconteceu próximo a cidade de Brasnorte, quando uma pick up Fiat Strada cabine dupla, forçou ultrapassagem em uma Carreta, e bateu de frente com a camionete ocupada pelos paranaenses.

Com o forte impacto, a camionete Amarok capotou e os ocupantes resultaram com ferimentos, sendo a mais grave, a rondonense Gabriela Kempfer.

Ela está consciente, teve fratura de uma vertebra e aguarda para ser transferida para um hospital referencia do Estado do Mato Grosso, possivelmente para a cidade de Cuiabá.

Os outros ocupantes da Amarok – Welton, Duda e sua filha, resultaram com ferimentos médios, passaram por exames e estão bem.

A Fiat Strada, que provocou o acidente, era ocupada por quatro pessoas, sendo que três sem cinto morreram na hora, e uma segue em estado grave.

A rondonense Gabriela Kempfer, é engenheira civil, trabalha na prefeitura de Maripá e é filha do casal Arlete (arquiteta) e Adelir Kempfer (engenheiro civil).