NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
mcr outubro OKtober
Jojuam
Geral

Rondonenses estarão presentes no maior evento gastronômico do Brasil

Rondonenses estarão presentes no maior evento gastronômico do Brasil
Jojuam

Amanhã, a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, será palco de mais uma edição do Churrasco On Fire, evento que reúne churrasco, gastronomia e música em uma grande experiência para o público.

Serão mais de 300 churrasqueiros de todo o Brasil, reunidos para preparar e servir ao público diferentes cortes e estilos de churrasco.

Além da experiência gastronômica, o evento contará com aproximadamente três horas de show de Fernando & Sorocaba e deve reunir milhares de pessoas.

Representando Marechal Cândido Rondon, estarão os churrasqueiros Felipe Limberger, Daniel Calvi, Gilson Hagg e Giovani Schultz - Bibs, levando o nome do município para um dos grandes eventos nacionais .

A expectativa é de um dia de muita carne na brasa, música e confraternização, reunindo profissionais e apaixonados pelo churrasco de diversas partes do país.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3