NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Expo construção
Jojuam
Alpha Consórcios
iptu
Policial / Trânsito

Sobrinho é suspeito de furtar casa do tio e tentar agredi-lo em Marechal Rondon

Sobrinho é suspeito de furtar casa do tio e tentar agredi-lo em Marechal Rondon
Crédito da imagem: Oficial policial
Segundo vítima, rapaz ainda quebrou móveis e louças
Jojuam

Segundo vítima, rapaz ainda quebrou móveis e louças

Sobrinho é suspeito de furtar o tio e danificar móveis da casa dele durante a madrugada de ontem, quinta-feira (26), em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná.

De acordo com o relato feito à Polícia Militar, o autor arrombou a porta dos fundos da residência por volta da meia-noite. A vítima informou que o suspeito é sobrinho dele, porém não possuem convivência.

Segundo o boletim, o homem exigiu dinheiro e, diante da recusa, passou a quebrar móveis, louças e até arrancar o vaso sanitário do banheiro. Em seguida, saiu do local levando um celular da marca Samsung e bicicleta Caloi 100, de cor preta.

Antes de fugir, ele ainda teria tentado agredir o tio com pedras. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a um vigilante, que acionou a polícia. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como furto qualificado. A vítima afirmou ainda que o suspeito é usuário de drogas e que já há outras ocorrências semelhantes envolvendo a mesma pessoa.

 

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3