Policial / Trânsito
Suspeito de estupro é espancado até a morte e autor acaba preso em Toledo

Publicado em:
Um homicídio foi registrado no início desta noite de sábado, na Rua Presidente Vargas, no Jardim Europa.
Valdecir de Oliveira, de 50 anos, foi espancado até a morte em via pública.
O Corpo de Bombeiros constatou o óbito e uma equipe do Instituto Médico Legal recolheu o cadáver para a realização do exame de necrópsia.
A vítima do homicídio era suspeito de ter estuprado uma mulher de 48 anos essa semana e na sequência ateado fogo na casa.
Desde então o caso era investigado pelo incêndio ter começado por uma bituca de cigarro, mas depois passou a haver a suspeita de crime intencional.
O acusado de assassinar Valdecir de Oliveira, no Jardim Europa, em Toledo foi preso no final da noite de sábado.
Em diligências para localizar o autor do homicídio, a equipe da Rocam da Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito estaria na Rua Eduardo Domaraski próximo ao cruzamento com a Rua Beijamin Constant.
No local o homem foi abordado e se apresentava bastante agitado.
Ao ser questionado, ele informou não saber sobre o crime, mas posteriormente ele insinuou aos policiais que espancamento seguido de morte tinha relação com a morte de uma moradora.
Durante a abordagem, os policiais receberam um vídeo feito por populares em que era possível identificar o autor do crime.
Em diligências na casa do suspeito, foi encontrado em uma máquina de lavar as roupas que o acusado utilizava no momento do crime,
O homem, ao saber das imagens, confessou aos policiais o crime.
Ao ser perguntado sobre a motivação, ele disse que soube da mulher que foi estuprada e deixada na casa durante o incêndio.
O homicida, cuja identidade não foi dada a conhecer, acabou sendo preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Ainda de acordo com informações policiais, antes de Valdecir ter sido assassinado, o genro da mulher de 48 anos morta no incêndio tentou atropelar o suspeito, porém sem sucesso.

Policial / Trânsito
Caminhão carregado com fogos de artifício, que iria para Toledo, pega fogo em Goioerê

Publicado em:
O incêndio que destruiu um caminhão carregado com fogos de artifício na rodovia BR-272, em Goioerê, nesta quinta-feira (7). O fogo começou na cabine do veículo e depois se alastrou para o baú, onde estava a carga, ocasionando uma explosão e em seguida os fogos começaram a detonar em uma sequência de “tiros”, conforme o vídeo abaixo.
O motorista do caminhão contou para a equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê que percebeu uma fumaça na frente do caminhão e logo o fogo se alastrou. Ele saiu rapidamente do veículo, não se ferindo no incêndio.
Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio depois que os fogos carregados no baú do caminhão já tinham explodido. O veículo ficou completamente destruído.
O caminhão tinha placa de Santo Antonio do Monte (MG) e tinha como destino a cidade de Toledo.
Fonte: A Gazeta Web com Goio.news
Policial / Trânsito
Família procura por homem que desapareceu em distrito rondonense

Publicado em:
Ele foi visto pela última vez na terça-feira (05) em Iguiporã. Informações podem ser passadas para a polícia pelo número 190
A família de Gilberto Pinheiro da Cruz, entrou em contato com o site AquiAgora.net nesta quinta-feira (07), para informar o desaparecimento dele.
O homem de 42 anos foi visto pela última vez na terça-feira (05), por volta de 10h30, no distrito rondonense de Iguiporã. Segundo o irmão de Gilberto, ele saiu de casa dizendo que iria até uma mercearia e não retornou mais.
Ainda de acordo com a família, ele está passando por alguns problemas de saúde.
Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Qualquer informação pode ser repassada anonimamente para a Polícia Militar pelo número 190.
Fonte: AquiAgora
Policial / Trânsito
Tentativa de assalto em sítio mobiliza PM de Mercedes, Marechal, Quatro Pontes e BPFRON

Publicado em:
Na noite de quinta-feira (07), uma tentativa de roubo foi impedida pela rápida ação dos moradores e da Polícia Militar, no interior do distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon. Segundo informações da central de emergência 190, dois indivíduos armados foram flagrados por câmeras de segurança tentando invadir uma residência na Linha Perdigão.
A moradora, ao perceber a movimentação suspeita, contatou imediatamente seu namorado, que prontamente acionou a polícia. A vizinhança, alertada pela situação, também se dirigiu ao local. A chegada rápida de várias pessoas fez com que os suspeitos desistissem de entrar na casa e fugissem, disparando tiros para intimidar, mas sem causar ferimentos.
As forças de segurança, incluindo equipes do BPFRON com cães, viaturas da PM de Mercedes, de Porto Mendes, de Marechal e de Quatro Pontes, realizaram buscas intensivas na área, mas os meliantes conseguiram escapar, adentrando pastos e lavouras, e não foram localizados.
Os residentes e vítimas foram devidamente orientados pelas autoridades. A Polícia Militar encaminhou o caso à Polícia Civil de Marechal Rondon.
Fonte: Ponto da Notícia